15:45Barraco na Carmelo

Do nosso correspondente na rua Carmelo Rangel, no Batel:

Um deputado estadual do PMDB e um secretário de Estado mais que íntimo do governador Roberto Requião estiveram ontem (17) na casa de Sérgio Botto de Lacerda, presidente do Conselho Administrativo da Paranaprevidência. Os dois estavam em missão de paz. Queriam convencê-lo a parar de atacar o Ouvidor Geral Luiz Carlos Delazari. Ao saber do objetivo da visita, Botto ficou possesso e expulsou, aos berros, a dupla. Teria afirmado, durante o ataque, que ninguém vai impedi-lo de acertar suas contas com os Delazari. O barraco foi tão grande que chamou a atenção dos vizinhos. Atarantados com a, vamos dizer, veemência do ex-procurador geral do Estado, o deputado e o secretário chegaram a deixar para trás o carro oficial batendo em retirada a pé. O motorista só conseguiu resgatá-los meia quadra depois.

Compartilhe

Uma ideia sobre “Barraco na Carmelo

  1. Edmond Dantes

    Está na coluna do Fábio Campana no “O Estado do Paraná” a seguinte declaração atribuida ao Romanelli:

    ““Discordo do doutor Sérgio Botto de Lacerda, quanto à legitimidade ativa. No caso em pauta (imposto de renda), a legitimidade ativa é da União. Antes, porém, deve haver um procedimento fiscal privativo da Receita Federal. Só então, obedecido o devido processo legal, com o contraditório e ampla defesa assegurada, pode-se encetar a ação própria, por parte legítima. Felizmente não temos mais tribunais de exceção”, argumenta Romanelli.”

    “Duvideoodó” que o Sr. Romanelli seja capaz de um raciocínio jurídico como este. Aliás, ele é incapaz de realizar qualquer raciocínio jurídico. É óbvio que alguém elaborou a assertiva e o amigo Fábio colocou na Coluna para dar moral ao Romanelli.

    Vai faltar Óleo de Peroba na praça!

  2. Luis Henrique

    Edmondo Dantes, o que é que voce tem contra a maior reserva moral do jornalismo do Paraná, o Fábio Campana?
    Só porque ele nunca saiu da reserva voce vem com essas insinuações. Ele nunca muda de opinião de acordo com quem lhe paga. As mudanças aconteçem, pois, digamos assim, ele é tem uma personalidade um pouco volúvel.

  3. Dirceu Hubner

    Que é isso, pra que falar assim do Campana? Ele não mente. Invejoso, só porque a Travessa do Mordedores segue de vento em popa

  4. Dirceu Hubner

    Que é isso, pra que falar assim do Campana? Ele não mente. Invejoso, só porque a Travessa do Mordedores segue de vento em popa

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.