17:03Os nomes dos assassinos

Os vigilantes presos acusados de assassinar o estudante Bruno Strobel Coelho são: Marlon Balem Janke, 30 anos,  Douglas Rodrigo Sampaio Rodrigues, 26, e Eliandro Luiz Marconcini, 25.  Segundo o delegado Jairo Estorilio, da delegacia de Almirante Tamandaré, eles confessaram o crime. Ainda segundo o delegado, o autor dos disparos provavelmente é Marlon Balem Janke. A empresa Centronic, onde eles trabalharam, prometeu divulgar nota oficial  sobre o ocorrido.

Compartilhe

Uma ideia sobre “Os nomes dos assassinos

  1. Rafael

    Zé, desde há muito, estamos privatizando a segurança pública. Quem tem grana, contrata empresas como a tal Centronic. Quem não tem, contenta-se com o serviço (?!?) do Estado. A questão é: quem são os tais seguranças privados, que andam armados e, não raro, comportam-se como policiais de fato, infringindo regras de trânsito, por exemplo? Os policiais, civis e militares, são contratados por concurso público, e treinados em academias que conhecemos, sabemos onde funcionam. Quem treina os policiais privados? Como eles são selecionados? Creio que essa é a questão de fundo nesse caso. Estamos numa encruzilhada – ou bem o Estado investe em segurança pública, de fato, ou quem pode contratará seus policiais privados, sabe lá de onde. E aí será o horror. Obrigado pela Ritalina. Precisando, é só pedir – comprei um estoque. Abraço. Rafael

  2. Arrelia

    Prisão preventiva neles! Que o sr.delegado represente ao Juiz, pela decretação das prisões dos envolvidos, de forma imediata.

  3. Duarte

    É a Idade Média, é isso. Empresários contratam empresas vagabundas para cuidar de seus feudos. E só. Enquanto isso, demagogos ocupam cargos públicos para nada fazer.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.