10:32O acordo

Do correspondente no Centro Cívico:

O almoço que reuniu o presidente do Conselho da Paranaprevidência, Sérgio Botto de Lacerda, e o procurador geral de Justiça, Milton Riquelme de Macedo, na quarta-feira passada, cujo registro fotográfico este blog recebeu e divulgou na segunda-feira (15), serviu para firmar um acordo de paz entre o Ministério Público do Estado e o governador Roberto Requião. Pelos termos do acerto, o MP pára de questionar o nepotismo de Requião e o governador interrompe suas agressões e questionamentos a membros do Ministério Público, bem como de suas aposentadorias. Também entrou no pacto o restabelecimento do orçamento do MP. O cancelamento da ida do promotor Luis Celso de Medeiros para uma acarreação com Francisco Alpendre, diretor jurídico da Paranaprevidência, que estava marcado para hoje (17) na Assembléia Legislativa, já faz parte desse acordo.

Compartilhe

Uma ideia sobre “O acordo

  1. Dirceu Hubner

    Quanto ganha o Sr. Botto de Lacerda, como “presidente do Conselho da Paranaprevidência” (ou seja, nada), para armar uma arapuca como esta? Muito obrigado, Sr. Botto. Continuarei pagando impostos para que o senhor viva bem.

  2. Ana Karenina

    Entre as duas partes do “poder” fica tudo muito bem. E os interesses do povo, só prá variar, vão pro beleléu!

  3. Sérgio Meyer

    Ih, Zé.. Tá ruim, hein? O Tribunal de Contas revisará todas as aposentadorias, em especial as do MP, enviadas pelo Alpendre. Tem gente te dando informação errada pra tentar melar tudo..

  4. Arrelia

    Nada melhor do que a Paz. Tudo acabouem uma bela Pizza de muzarella, com tomates bem maduros em rodelas e algumas tiras de alicce, importadas é claro. Pobre daquele que toma partido!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

  5. Carlos

    Ou seja, para não perder seus privilégios, o MP não irá mais incomodar o governador, que, por sua vez, conseguiu o que queria (manter os parentes no governo)…
    A pergunta é: se cabe ao MP fiscalizar, a quem cabe fiscalizar o MP?

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.