9:57Bruno Coelho foi assassinado por pichar muro

A Polícia Civil do Paraná prendeu os assassinos do estudante Bruno Strobel Coelho Santos, filho do jornalista esportivo Vinícius Coelho. Eles serão apresentados hoje à tarde na delegacia de Almirante Tamandaré, município onde o corpo foi encontrado na segunda-feira da semana passada. Os três são vigilantes de uma empresa de segurança. O motivo do crime é absurdo. Bruno foi pego pichando o muro de uma clínica localizada no bairro Alto da Glória. Os donos chamaram a empresa de segurança. O garoto foi levado para a sede da empresa e torturado. Ao revelar que era filho do conhecido jornalista e que iria denunciá-los por causa da tortura, teria apavorado os vigilantes. Eles resolveram, então, executá-lo. Colocaram o guri no porta-malas do carro e o levaram para Almirante Tamandaré, onde o assassiram com dois tiros de grosso calibre na cabeça. O delegado Jairo Estorílio, titular da delegacia daquele município, foi quem desvendou o caso. Ele informou que os vigilantes confessaram o bárbaro crime. Os assassinos serão apresentados hoje à tarde. É o horror!

Compartilhe

Uma ideia sobre “Bruno Coelho foi assassinado por pichar muro

  1. Dirceu Hubner

    Não se preocupe, Zé, tem muito fascista nesta terra que defende este tratamento para pichadores. E as “empresas de vigilância”, que não passam de milícias vagabundas, geralmente pertencentes a ex-policiais, podem tudo em nome do patrimônio alheio. É só isso que interessa nesta terra: o patrimônio. Quero saber o nome da empresa e quero vê-la fechada, e o dono na cadeia. Corja de NAZISTAS

  2. Matusalém

    A imprensa tem a obrigação profissional e moral de revelar o nome da empresa de INsegurança onde trabalhavam as bestas-feras. E os clientes da mesma é que decidirão se querem ter seus patrimônios e suas famílias “protegidas” por gente dessa índole. Se foram capazes dessa barbárie, imagine o que não fariam se entrassem em nossas casas, protegidos pela farda.

  3. Inaliana

    É mais que horror Zé. Que Deus tenha e cuide deste garoto. Olha…é difícil acreditar….voce não tá falando sério…

  4. Ana Karenina

    A vida humana ficou muito barata e a criminalidade se banalizou de vez. Esse descaso com a vida que se vê no Brasil começa com os próprios políticos que, com a cara mais lavada do mundo, proferem discursos que sabem que nunca vão cumprir, enquanto “metem a mão” literalmente no dinheiro do povo para atender seus interesses e de seus apadrinhados.

  5. Arrelia

    Zé Beto, temos que saber qual é a empresa que contrata para a segurança privada pessoas tão despreparadas e psicopatas. Necessista-se saber se eram realmente vigilantes formados! E certamente, a autoridade policial, além de indiciar os homicidas em inquerito policial, deverá pedir diligencias na empresa de vigilancia, para verificar as pessoas que alí trabalham. Bem, pesares aos familiares da vítima Bruno Strobel Coelho.

  6. bia

    assino embaixo de todos os comentários aqui postados, horrorizada com esse absurdo, e acrescento: o Brasil acabou de vez. não dá pra criar filhos nesse país.

  7. carlos

    Depois de toda essa tristeza, ZB, só nos resta desejar muita força para o pai do Bruno, que além de tudo está com problemas de saúde, e para a sua família. Infelizmente a mentalidade de quem contrata esses “profissionais da segurança” é a mesma de grande parte da polícia brasileira: violência e impunidade na defesa do patrimônio privado. Um absurdo. Isso explica recentes assassinatos de cidadãos comuns sem nenhum tipo de envolvimento com crimes, como o caso recente do gerente de pizzaria no bairro são lourenço.

  8. Jeremias, o bom

    Dirceu Hubner foi perfeito em seu comentário.

    Como aprendizado, fiquemos de olho nesses programas policialescos que inundam as nossas rádios e tevês, pregando o olho por olho, dente por dente, e incutindo a ideologia fascista de defesa do patrimônio a qualquer custo.

    Em especial nos anos eleitorais pululam esses oportunistas que pregam a justiça com as próprias mãos.

    A conseqüência? É isso.

  9. Anderson

    Crime hediondo, absurdo, imperdoável. Que começou com outro crime menor: pichar parede/muro de uma clínica. É a barbárie, em todos os sentidos!

  10. Ricardo Utrabo

    Nunca vi uma notícia tão curta e simples q me fizesse refletir por tanto tempo.

    Acho que essa história está repleta de situações absurdas.

    A primeira é ficar sabendo que o filho de uma pessoa digníssima encontrava-se pichando muro.
    De início já seria uma vergonha, pois tenho certeza q ele teve uma educação exemplar.
    Constato o absurdo 1.

    Aí a empresa de segurança é acionada.
    Os portentosos seguranças saem dos seus carros, pegam o moleque e devem ter dado uma surra nele.
    Absurdo 2.

    Aí, imagino que ele (pomposo do meu ponto de vista que pode ser equivocado), fala de quem é filho, e os caras, assustados matam o mesmo.
    O pior absurdo de todos. O no. 3.

    O Absurdo 4 é a própria opinião pública.
    Me impressiono com a quantidade de comentários afirmando que é absurdo o que fizeram com o garoto.
    Chega a ser patético, pois se realizassem uma pesquisa sobre o que as pessoas achariam se a segurança (pública ou privada) desse uma surra nos “marginais e delinquentes” tenho certeza q a maioria concordaria com umas “boas palmadas”.
    Ou seja, tudo dependeria de que lado do muro a pessoa está.

    Diante de tudo isto, só posso lamentar todos os absurdos desta situação, expressando a minha opinião, com o maior pesar ao Ilustre jornalista que certamente está de luto.

    Espero que tudo isto sirva de reflexão para todos, inclusive para os valores da família e da educação de todos.

  11. Duarte

    Conversa mole, Ricardo Utrabo. Fale por você, não pelos outros. Não se trata de estar “de algum lado do muro”, mas de respeitar o ser humano acima de patrimônio, muro ou qualquer coisa. Se ele estava pichando, nada justifica ser agredido e morto. “Me impressiono com a quantidade de comentários afirmando que é absurdo o que fizeram com o garoto. Chega a ser patético”. Patético é você.

  12. RUIM, o jeremias

    É o triste, terrível e lamentável Brasil que estamos deixando pra nossos filhos. Não existe filosofia, como querem o meu copiador Jeremias, O BOM e o Direceu, para explicar o ocorrido. É tão absurdo, tão absurdo que confesso, fico sem palavras…

  13. Incréu

    Ricardo Utrabo, você perdeu uma ótima oportunidade para ficar quietinho no teu canto, refletindo, orando, não-fazendo-nada, pura e simplesmente. Qualquer coisa seria melhor do que dizer “Diante de tudo isto, só posso lamentar todos os absurdos desta situação, expressando a minha opinião, com o maior pesar ao Ilustre jornalista que certamente está de luto.” Puxa, que sensibilidade! Então você acha que o pai do garoto certamente está de luto! Maravilha! Isso depois de começar arvorando-se em educador, pedagogo, sei lá o que, afirmando “A primeira é ficar sabendo que o filho de uma pessoa digníssima encontrava-se pichando muro. De início já seria uma vergonha, pois tenho certeza q ele teve uma educação exemplar.” Isso lá é hora de falar na educação do rapaz? O ato de pichar o muro é relevante? Só podia mesmo terminar com “Espero que tudo isto sirva de reflexão para todos, inclusive para os valores da família e da educação de todos.” ACORDE, HOMEM! ESTAMOS FACE A UMA TRAGÉDIA! PENSE NO SOFRIMENTO DA FAMILIA E PARE DE PROCURAR CABELO EM OVO!

  14. LOURDES

    Incréu,
    O senhor tem toda razão. O luto é obvio e inerente a tragédia. O que temos sim que discutir é o futuri que desejamos pra todos nós brasileiros. Que espécie de seres humanos estamos produzindo. De verdade, de humanos esses vigilantes nada têm.Mas, eles são produto da sociedade porcamente desigual que nós como nação, se é que somos nação, deixamos acontecer e continuamos a nada fazer.

  15. Ricardo Utrabo

    Acho que o comentário foi mal postado e mal interpretado.
    Lamento.
    Quando falei da opinião pública, falei da opiniçao pública, não da minha.
    Em momento algum concordo com o que fizeram com o garoto, e justamente por isso falei da importância da reflexão por parte da sociedade.
    Quis dizer, portanto, q acho absurdo que algumas pessoas critiquem o garoto de forma tão abusada.
    Não acho q o q ele fez foi correto, mas em momento algum acho que a violência se justifica, muito menos a ponto de mata-lo.
    Sinceras desculpas.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.