12:28A empresa dos assassinos

Os três assassinos de Bruno Strobel Coelho trabalham na empresa Centronic – Segurança Eletrônica, que atua em várias cidades do Paraná.

Compartilhe

Uma ideia sobre “A empresa dos assassinos

  1. bond

    o rapaz já morreu. a centronic vai continuar contratanto assassinos e os que mataram o rapaz vão levar anos para serem julgados. e a pena, bem, vocês já sabem: responderão em liberdade e em três ou quatro anos depois do julgamento estarão na rua prontos para matar novamente. e a vida não continua…

  2. Arrelia

    Além, dos vigilantes responderem por homicídio na forma qualificada, a empresa tem responsabilidade civil como pessoa jurídica de direito privado. Assim, é obvio que jamais traria de volta a vida do jovem assassinado, mas uma ação civil de indenização contra a empresa Centronic é plenamente cabivel, e somente mexendo no “bolso” dos empresários, fariam ter mais responsabilidade sobre a contratação de pessoas para exercitarem a segurança privada.

  3. Matusalém

    O assunto merece e deverá ter desdobramentos. A empresa não pode se eximir (e nem sei se o fará, tantas são as evidências). Meu raciocínio – perdoem-me se é óbvio – é o seguinte:
    1 – o rapaz estaria pichando paredes e/ou muros de imóvel atendido pela firma de segurança;
    2 – detido pelos “seguranças”, foi levado à sede da empresa, quando o correto seria ter sido entregue à polícia;
    3 – aí a coisa começa a complicar para o lado da Centronic. Não há registro da entrada deles no local? Que empresa é essa que não tem mais funcionários presentes se prestam serviços 24 horas por dia? Os coices-de-mula entram e saem à vontade?
    4 – após torturar o menino, os animais saem com ele. Mais uma vez, a pergunta: não há registro da saída, nenhuma declaração para onde estaria sendo transferido? Foi colocado no porta-malas de um veículo? Ninguém presenciou? Será que este é o procedimento normal, a ponto de não despertar suspeita dos demais?

  4. Kadu

    OLHA SÓ O QUE DIZ O SITE DA EMPRESA DOS ASSASSINOS:

    “A Centronic Segurança e Vigilância Ltda tem como principal objetivo, o contínuo aperfeiçoamento dos serviços prestados. Experiência, qualidade e seriedade são a nossa marca registrada. Contamos com profissionais habilitados e treinados proporcionando aos nossos clientes total segurança. Sucesso este que estimula a Centronic Segurança e Vigilância Ltda a aceitar e vencer novos desafios oferecendo serviços cada vez melhores.”

  5. Matusalém

    O Kadu é 10! Numa hora dessas os caras já deveriam ter tido o cuidado elementar de tirar o site do ar. Botar lá um daqueles banners “em manutenção” e voltar em uns 10 anos.

  6. Duarte

    Fechem essas empresinhas vagabundas, que contratam qualquer analfabeto que se considera otôridade. Só neste país!

  7. rodrigo

    mas ninguem sabe ainda da conclusao do inquerito, quanto mais de julgamento pela justiça. nao podemos, por força de dispositivo constitucional, declarar alguem culpado sem decisao definitiva. na minha opiniao, os comentarios acima estão carregados de emoção e sem sequer ouvir o outro lado.

  8. Inaliana

    Zé Beto, por que voces não divulgam também o nome dos donos da empresa Centronic????????????

  9. bond

    dispositivo constitucional? ô rodrigo, deixa disso. os caras confessaram o crime. não venha defender monstros, pois daí se tornará um deles. você vive no brasil!

  10. Kadu

    Zé, vamos ouvir o outro lado, como disse o Rodrigo, mande um reporter do jornale entrevistar os assassinos, e saber pq eles torturaram e mataram com 2 tiros de grosso calibre um muleke de 19 anos, ao invés de simplesmente terem entregue o rapaz a policia. Agora só falta dizer que o piá estava com um AR-15 e os assassinos reagiram em legítima defesa. TENHA DÓ…

  11. Arrelia

    Os vigilantes da Centronic, resolveram aplicar o ‘poder jurisdicional” a quem por eles fossem flagrados pixando muros ou paredes. Assim, instituiram a pena sumária de morte, a um jovem, porque ele havia pixado um muro particular, que a empresa deles tinha por dever proteger. Após a ofensa ao muro, os vigias resolveram primeiro aplicar a pena de tortura ao jovem pixador,e após satisfazerem suas vontades animalescas, decretaram a morte sumária do jovem e a ocultação em seguida do cadaver. Prisão preventiva em todos eles já!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

  12. Luis Henrique

    Tem que ver se esses animais estavam em serviço. Se sim a responsabilidade é da empresa.

    Aí, tem que revelar o nome do dono sim. Essa altura ele já tá longe, muito longe de Curitiba.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.