9:25O pau comeu na Escola de Governo

O pau comeu agora há pouco na Escola de Governo. O confronto, na frente da platéia, foi entre o jornalista Benedito Pires, secretário de imprensa do Governo, e o presidente da Ferroeste, Samuel Gomes. Benedito defendeu a brava turma da Agência Estadual de Notícias que foi achincalhada por Gomes por não ter publicado no sábado passado uma matéria enviada pela assessoria da Ferroeste. Segundo consta, Gomes ofendeu, xingou e disse que estava sendo boicotado pelos jornalistas. Benedito Pires informou aos berros que a Agência de Notícias tem responsabilidade, é a palavra oficial do Governo do Estado, e que só publica informações depois de checá-las, coisa impossível de fazer no sábado. Elevando o tom ao nível da quase agressão, o secretário afirmou que jamais a Agência publicaria os delírios de Gomes, com investimentos bilionários que não existem. O bate-boca só não virou pugilato por causa da turma do deixa-disso.

Compartilhe

Uma ideia sobre “O pau comeu na Escola de Governo

  1. Samuel Engole

    O louco da Ferroeste, acostumado a esmurrar os funcionários da estatal, teve o que merecia há muito tempo!!! O engraçado é que o “valentão” – especialista em desancar os mais fracos – ficou sem palavras quando levou o esculacho público. Bem feito.

  2. Mausalém

    Seria de bom alvitre deixar uma unidade de uma dessas SAMU, SIATE ou ECCO-SALVA da vida de prontidão todas as 3ªs feiras pela manhã, alí pelas bandas do Centro Cívico. Freguesia não faltará.

  3. Jota Carabina

    Nada de Samu. Com os recursos que conseguem METENDO A MÃO NO JARRO, essa turma que pague atendimento particular.

  4. Red Foot

    Lá na minha terra, no pé da serra do Cariri, quando dois ‘altercam’, a gente entrega uma peixeira para cada um. Ou, para apartar briga de cego, é só gritar: ‘de peixeira não vale!’. Ai cada um corre prum lado diferente – pensando que é o outro que está armado, e pronto. Acabou-se o ‘altercamento’.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.