7:32O FLAGRA DE ONTEM?

flagra.jpg

Sérgio Botto de Lacerda e Milton Riquelme de Macedo no Tartine, na hora do almoço, quarta-feira passada. Assim estava identificada esta foto recebida pelo blog. Chegou em cd, na caixa de correio e não tinha nenhuma assinatura. A imagem é ruim.  Talvez os leitores e os próprios personagens possam ajudar a identificá-la. Se quem enviou tem razão, é só um flagra de dois personagens da vida pública paranaense conversando em restaurante na hora do almoço. Pode ser tudo. Pode nada. A conferir.

Compartilhe

Uma ideia sobre “O FLAGRA DE ONTEM?

  1. O RUIM, jeremias

    Só um flagra? Aí tem coisa, claro que tem. Eles parecem o Fabio Campana, um dia tá com um e mete o pau no outro, menos de 24 horas depois, tudo pode mudar. Devem estar tratando de negócios e, seguramente, não para o bem do Estado.

  2. Mauri Antonio

    Essa turma não consegue explicar nada. Deviam estar tramando contra os Delazari. Pelo menos é uma articulação do bem contra o mal.

  3. Anjo da Guarda

    Os dois são amigos antigos. Botto de Lacerda foi quem indicou Riquelme para o MP. Brigou, brigou e REIquião resolveu aceitar o desafio. Minutos antes de indicar Riquelme haveria uma coletiva que indicaria Maria Teresa Uille Gomes (a queridinha dos Delazari). Botto ganhou e foi criticado nas eleições como sendo o mentor da derrota do REI para o Osmar por conta da prisão do Rasera. Botto perdeu prestígio aí. Quem sabe esteja apenas querendo recuperar o prestígio, combinando algo com o MP. Afinal, não é ele o presidente do CAD da ParanaPrevidência???

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.