3:01IBPQ agora é palavrão

Sobre a denúncia da revista Istoé, transcrita aqui ontem, ela não era novidade para quem transitava nos bastidores da eleição para a Federação das Indústrias do Paraná (Fiep). Na reta final da eleição, dois secretários de Estado que trabalhavam pela candidatura da chapa de Oposição, encabeçada por Alvaro Scheffer, teriam descoberto que uma parte do governo estava jogando a favor da chapa de situação capitaneada por Rodrigo da Rocha Loures. Ou seja: se sentiram traídos.  Os indícios de jogo duplo surgiram em forma de faturas que teriam chegado às mãos destes secretários. Elas indicavam que o IBPQ (Instituto Brasileiro de Qualidade e Produtividade), supostamente apontado como fonte de financiamento da campanha eleitoral a deputado federal de Rodrigo Rocha Loures Filho, e do pai Rodrigo Rocha Loures à reeleição na Fiep, recebera a bolada de dinheiro apontada pela Istoé do DER e do Tecpar para fazer a tal supervisão de nas obras e estradas do governo do Estado. Para azedar o leite,  ainda existem dúvidas sobre a legalidade da contratação do IBPQ para fiscalizar obras do Detran, num esquema parecido, pois deveriam ser fiscalizadas pelo Tecpar, que preferiu terceirizá-las para a Ong.

Compartilhe

Uma ideia sobre “IBPQ agora é palavrão

  1. dirceu

    Vamos ver se eu entendi: trabalho e pago e pago impostos para os recursos serem desviados e financiarem as campanhas destes dois IDIOTAS INÚTEIS, que defendem apenas seus interesses. Cadeia neles já.

  2. Jose Carlos Stern

    estranha matéria…. parece a das fazendas do osmar dias…. encomendada pelos cortesãos do canguiri… até agroa ninguém se explicou quanto à compra de madeira subfaturada da parana ambiental pelo sr. Alvaro Schefer…. o dinheiro financiou o que? cadê a ação de improbidade contra os secretários Mussi e Virgilio Moreira?? vai prescrever logo… com a palavra a PGE e o MP….

  3. Anônimo de Jesus

    O Tecpar e o Der nao tem nada a ver com isso, o desvio é feito por pessoas ligadas somente ao Ibqp, estao roubando o Governo do estado do Paraná e ele nao faz nada para impedir, meu Deus do céu!!!!! pagamos impostos e o Requiao deixa o Ibqp roubar os cofres do Estado do Parná sem nada fazer? até quando Sr Requiao?

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.