6:48Requião em Nova York

Para registro, segundo texto da Agência Estadual de Notícias:

“O governador Roberto Requião faz nesta quinta-feira (11) palestra no simpósio “Brazil: 27 Countries, One Nation”, em Nova York. O evento, organizado pelo Fórum das Américas e pelo Council of the Americas, visa a atração e captação de investimentos para o Brasil. No encontro de negócios, estarão presentes investidores dos principais bancos e empresas da região.
O encontro será realizado no salão nobre do Council of the Americas. Além de Requião, também estarão governadores de outros Estados, entre eles estão Jackson Lago (MA), Cássio Cunha Lima (PB), Wilma Maria de Faria (RN) e Yeda Crusius (RS). Cada governador fará a apresentação de seu Estado e, em seguida, poderá conversar diretamente com os investidores.
Requião vai divulgar os principais atrativos do Paraná durante o almoço para diretores das mais conceituadas instituições financeiras mundiais, como a JP Morgan, Merrill Lynch, Deutschn Bank, Credit Suisse e UBS, assim como a representantes de grandes empresas. Estarão presentes ainda renomados acadêmicos, como integrantes da Columbia University.”

Compartilhe

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.