10:47O reinado de Caiobá

Agora, na Assembléia Legislativa, discute-se em audiência pública o projeto do deputado Luiz Malucelli Neto (PSDB) que quer transformar o balneário Caiobá em município. O próximo passo, depois da separação de Matinhos, será a proclamação da independência daquele pedaço do litoral, que se transformaria em algo parecido com o principado de Mônaco. Portanto, desde já ficam abertas as sugestões para a escolha do primeiro Rei de Caiobá.

Compartilhe

Uma ideia sobre “O reinado de Caiobá

  1. Kadu

    tem que separar mesmo, é uma vergonha o que se paga de IPTU, de IPQP e não se vê retorno, o problema de alagamento se arrasta há anos, o asfalto nas ruas, onde tem, é uma porcaria…

  2. dirceu

    Falta do que fazer dá nisso aí. Se quer Caiobunda “sem os pobres”, o nobre deputado que tire do bolso os recursos para financiar uma nova prefeitura, uma nova câmara de vereadores, etc. Ao invés de enxugar, esses políticos incompetentes querem mais mamatas para seus pares. Acorda, Malucelli, não sei nem o que você está fazendo na Assembléia. Ninguém te conhece, voto você nunca teve. Vá trabalhar e deixe de factóide ridículo.

  3. Matusalém

    Voto com o Relator, no caso, o eminente Dirceu. É coisa de quem está “de varde” ou procurando o cara que inventou o trabalho para dar uma camaça de pau no cara.

  4. O Ruim, jeremias

    Dirceu por que essa crítica ao Luis Malucelli. Ele tem razão para chamar atenção para o descaso com o litoral paranaense. Sem esses ridículos preconceitos contra gente que tem dinheiro. Voces têm que pensar no quanto o Paraná perde para Santa Catarina, pelo descaso das autopridades com nossas praias.`É prejuízo pra todo mundo. Pelo menos ele está chamando atenção para esse fato. Factóide ou não, as vezes, é justamente através deles que se chegam a conquistas.

  5. Monteiro Lobato

    O que está faltando para essa gente é CAFÉ COM LEITE. Isso mesmo. Café com Leite. Carpir uns alqueirezinhos de CAFÉ com o sol a pino (podia dizer uma “data” mas aí os bacanas não iam saber o que é), e acordar na madruga para tirar LEITE, com aquele geadão comendo solto. Falta do que fazer.

  6. José Mojica Marins

    É impressionante. Parece que o Buda deixou um sucessor a altura. Será que o nobre deputado não sabe o que custaria instalar uma outra Câmara de Vereadores, uma prefeitura inteira e toda aquela parafernália que acompanha a criação de um novo município?

  7. aurora

    Não é criando nova prefeitura, cargos de secretários e câmara municipal que o problema das praias abandonadas vai ser resolvido. Isso aí é só mais uma “mamata” para os apadrinhados e apegados ao poder surrupiarem o já saqueado dinheiro público.
    O que precisa é que os bonitões e poderosos de Caiobá mostrem poder de fogo, se mobilizem e exijam melhorias no local. Políticos e empresários poderosos não têm casa lá?

  8. Jeremias, o bom

    É a mesma ladainha da época da emancipação de Matinhos e que depois foi repetida quando da emancipação de Pontal do Paraná.
    E deu no que deu.
    Mais um projeto parlamentar digno do “museu de grandes novidades” do saudoso Cazuza.
    Mudam-se as coleiras mas os cachorros são os mesmos.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.