6:18A Oposição e o leilão

 O que os deputados estaduais da Oposição disseram sobre a participação da Copel no leilão das estradas pedagiadas:

“O pedágio não baixou nem acabou e para completar o Requião resolveu aderir à cobrança de pedágio. E olha que queria cobrar caro, pela proposta oferecida no leilão (sexto lugar no leilão). Está na hora do governador parar de brincar e começar a governar. Se ele quer brincar de empreiteiro de rodovia tem muito o que fazer sem precisar colocar o patrimônio público em risco”. (Plauto Miró Guimarães – DEM)

“O governador Roberto Requião tem de parar de achar que o Paraná é um brinquedo que ele ganhou dos eleitores para que faça o que quiser. Temos problemas reais de grande dimensão e não precisamos inventar questões novas apenas para Requião exercitar suas idéias fixas e obsessões ideológicas”.  (Valdir Rossoni  – PSDB)

Compartilhe

Uma ideia sobre “A Oposição e o leilão

  1. Zóio da Sete

    O que eles não sabem, ou fingem que não, é que só o fato da Copel participar fez os preços dos pedágios despencarem.
    O Rossoni deveria é ter vergonha por ter sido o líder do Lerner que entregou a mina de outro prás concessionárias mais antigas.

  2. dirceu

    O Rossoni que peça licença para tratar de seus negócios da China. Depois disso, ele e o Plauto que levem um bolo para a Assembléia, para homenagear as democráticas concessionárias. Mais um bolo no rabo da população paranaense, que é a única coisa que eles sabem fazer.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.