7:09A Fiep e os deputados da CPMF

O departamento de marketing da Federação das Indústrias do Paraná (Fiep) estuda uma maneira de divulgar a lista dos deputados federais do Paraná que votaram contra e a favor da prorrogação da CPMF, o famigerado “imposto do cheque”. Em Santa Catarina a entidade local não só colocou um painel gigantesco na fachada da sede, depois da primeira votação na Câmara Federal, como espalhou out-doors por toda o Estado. Esta medida é considerada radical demais entre os empresários do Paraná, por causa das implicações políticas. Mas que alguma coisa será feita, ah, isso vai.  A relação com os votos dos deputados paranaenses foi publicada ontem por este Jornale. Clique http://jornale.com.br/index.php?option=com_content&task=view&id=2480&Itemid=56 e confira os votos.

Compartilhe

Uma ideia sobre “A Fiep e os deputados da CPMF

  1. Ana Karenina

    Isso não é medida radical. É DEMOCRACIA e TRANSPARÊNCIA. E, em sistemas democráticos, o POVO TEM O DIREITO DE SABER o que estão fazendo (e o que estão aprovando) os deputados que ele elegeu.

  2. Ana Karenina

    Completando o comentário acima, Santa Catarina dá um “banho” de eficiência na administração dos portos e na transparência democrática. Ponto para os barriga-verde.

  3. dirceu

    No Paraná, toda medida é considerada “radical”, principalmente por esses empresários bunda-moles. E essa Fiep não serve para rigorosamente nada, só para rega-bofe de desocupados.

  4. Pedro

    E vc Dirceu….o que faz para não ser um bunda mole?
    Bunda mole no meu conceito é uma pessoa pouco esclarecida como vc que não sabe para que serve uma Instituição como a FIEP. Pena!!!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.