O provedor Virtua, da NET, está parecendo luzinha de árvore de Natal no Centro Cívico. Com o agravante de que fica mais tempo apagado. Mas, se por algum motivo, o assinante deixa de pagar a mensalidade… aí, para o corte, funciona que é uma beleza 24 horas por dia. Isso para explicar que, pela segunda vez nesta semana, o motor deta geringonça parou de funcionar por um bom tempo.
Zé, na região do Batel- Mercês-Centro, no sábado à tarde, a gerinconça também parou de funcionar . Uma beleza….
Skavurska!!!! Já ouvi uma pessoa dizer que, se encontra com aquele russo imbecil na rua, não restará pedra sob pedra…. Até quando imperará o desrespeito com o consumidor por parte dessa empresa???
Calma, gente!
As sagradas leis do mercado e a concorrência saudável entre as empresas concorrentes resolvem tudo.
Fiquem esperando quietinhos…
Enquanto isso, que tal limpar o quintal ou lavar a caixa d’água?
Jerenias, o bom
Hoje estou educado e, portanto, desculpe-me, mas discordo de sua passividade. è justamente por isso, que essa gente faz isso conosco. Não é problema só da Virtua. Vale pra Brasiltecom, TIM e todos os demais serviços prestados no Brasil. Aqui a gente chama o cara da Tv a Cabo pra fazer um conserto e quando ele vai embora a televisão fica boa, mas o telefone para, a lavadoura de roupas estraga e a o fogão explode. Tudo provocado pelo “conserto” prestado pelo pobre coitado terceirizado pela NET. É triste, mas é assim.
Jerenias, o bom
Hoje estou educado e, portanto, desculpe-me, mas discordo de sua passividade. è justamente por isso, que essa gente faz isso conosco. Não é problema só da Virtua. Vale pra Brasiltecom, TIM e todos os demais serviços prestados no Brasil. Aqui a gente chama o cara da Tv a Cabo pra fazer um conserto e quando ele vai embora a televisão fica boa, mas o telefone para, a lavadoura de roupas estraga e a o fogão explode. Tudo provocado pelo “conserto” prestado pelo pobre coitado terceirizado pela NET. É triste, mas é assim.
Jerenias, o bom
Hoje estou educado e, portanto, desculpe-me, mas discordo de sua passividade. è justamente por isso, que essa gente faz isso conosco. Não é problema só da Virtua. Vale pra Brasiltecom, TIM e todos os demais serviços prestados no Brasil. Aqui a gente chama o cara da Tv a Cabo pra fazer um conserto e quando ele vai embora a televisão fica boa, mas o telefone para, a lavadoura de roupas estraga e a o fogão explode. Tudo provocado pelo “conserto” prestado pelo pobre coitado terceirizado pela NET. É triste, mas é assim.
Jerenias, o bom
Hoje estou educado e, portanto, desculpe-me, mas discordo de sua passividade. è justamente por isso, que essa gente faz isso conosco. Não é problema só da Virtua. Vale pra Brasiltecom, TIM e todos os demais serviços prestados no Brasil. Aqui a gente chama o cara da Tv a Cabo pra fazer um conserto e quando ele vai embora a televisão fica boa, mas o telefone para, a lavadoura de roupas estraga e a o fogão explode. Tudo provocado pelo “conserto” prestado pelo pobre coitado terceirizado pela NET. É triste, mas é assim.
Jerenias, o bom
Hoje estou educado e, portanto, desculpe-me, mas discordo de sua passividade. è justamente por isso, que essa gente faz isso conosco. Não é problema só da Virtua. Vale pra Brasiltecom, TIM e todos os demais serviços prestados no Brasil. Aqui a gente chama o cara da Tv a Cabo pra fazer um conserto e quando ele vai embora a televisão fica boa, mas o telefone para, a lavadoura de roupas estraga e a o fogão explode. Tudo provocado pelo “conserto” prestado pelo pobre coitado terceirizado pela NET. É triste, mas é assim.
Ao O RUIM, Jeremias.
Calma primo, eu apenas ironizei os acomodados.
Concordo plenamente com o seu texto e com os dos blogueiros anteriores. Mais que isso, sou também um dos prejudicados por essas empresas do tipo TIM, TVA, NET, BRTelecom e outras.
Se for para brigar, briguemos. Mas que não seja esse o motivo.
Como vovó já dizia: “Os JereMias unidos, jamais serão vencidos!”