10:44Os 70 de Lerner

Os amigos do ex-governador Jaime Lerner começam a se movimentar para lhe prestar uma homenagem pelo aniversário de 70 anos. Sabe-se que o jantar será no restaurante Don Antonio, em Santa Felicidade, no dia 4 de dezembro, data real do nascimento (Lerner foi registrado no dia 17). Sempre que fala da data redonda, Lerner tem pronta uma frase: “Mas eu me sinto como se tivesse 69”.

Compartilhe

Uma ideia sobre “Os 70 de Lerner

  1. O RUIM, jeremias

    Nossa ele já tem 70? Não parece. Tem espírito jovem, de artista. Voce or acaso vai Zé Beto?

  2. Red Foot

    O dr. Jaime Lerner é um cara de bem com a vida. Vai empatar com dona Nonô, Oscar Niemeyer e outros membros (epa?) do Clube das 100 Velinhas. (Dona Fani: Eu disse velinhas, sem agá).

  3. juruna maciel

    Quando li o título da nota, pensei que dissesse respeito “aos 70 que mais lucraram com o Dr. Lerner”, ou ainda “aos 70 milhões de dólares do Dr. Lerner”. Peço desculpas pelo equívoco e por ter uma mente tão suja!

  4. Amadeus

    O silvícola aí deve ser ocupante de um daqueles DAS reservados à família imperial. A lenga-lenga é manjadíssima e não pega mais. Que teve gente que lucrou – e muito – nos governos do Lerner, não há dúvida. Mas havia ação, visão de longo prazo, enquanto agora estamos mergulhados no marasmo e na falta de perspectiva para o Estado. E a inação é só aí, porque os escândalos são diários. Enquanto o cara aqui envenena-se na própria bilis, o Lerner, de bem com a vida, vai sim amealhando seus dólares, mas com as palestras que dá no mundo todo. Salieri explica.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.