15:55Roberto Pompeu de Toledo na PUC

Belíssima dica. Vai como veio:

“Colunista da Revista Veja, Roberto Pompeu de Toledo estará em Curitiba na próxima segunda-feira (8) para participar de um bate-papo literário na PUCPR. O jornalista conversará com o público sobre o tema “Que país é esse? A ética no Brasil”, às 19h30, no TUCA. O evento, gratuito e aberto ao público, faz parte de uma iniciativa da Universidade de promover encontro com nomes de destaque do cenário brasileiro. No primeiro debate, no início do mês, a PUCPR trouxe o jornalista Carlos Alberto Sardenberg. No dia 29 de outubro, a instituição contará com a presença do ex-presidente do Banco Central, Gustavo Franco. Para participar basta fazer a inscrição no site www.pucpr.br.”

Taí uma boa oportunidade para o pessoal da Juventude do PMDB discutir a revista da Editora Abril e o mito de Ernesto “Che” Guevara.

Compartilhe

Uma ideia sobre “Roberto Pompeu de Toledo na PUC

  1. Ricadro Jabur

    Zé, você está redondamente enganado e está insistindo no erro. A nota que você publicou aqui dias atrás não é da Juventude do PMDB. É chama de capa do Hora do Povo.

    Amigo, você ainda é jovem. Senilidade na tua idade não se justifica. Só se for esclerose múltipla. Isso não tem hora pra acontecer.

  2. zebeto

    Ricardo Jabur, não fique nervoso. A Juventude do PMDB do Paraná divulgou o que publiquei e não citou que o texto foi publicado na Hora do Povo, como voce garante. Pelo menos foi assim que recebi. Portanto, guarde seu faniquito para outra ocasião. E continue lendo este blog. E a Hora do Povo. Abraço. Saúde.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.