11:01Borba no PP

José Borba, aquele, deixou o PMDB e se filiou ao PP, segundo informou o deputado federal Ricardo Barros. Ele deverá se candidatar à prefeitura de Jandaia do Sul. Em Curitiba, quem se bandeou para o partido foi a ex-deputada estadual Arlete Caramês. Outro que assinou ficha de filiação, para concorrer à Câmara Municipal, foi Guilherme Caron, aquele que escreveu a carta demolindo o governador Requião por causa da babada que deu em público em seu pai, Luiz Caron, então secretário de Obras.

Compartilhe

Uma ideia sobre “Borba no PP

  1. Tarquinio

    Borba detém know-how para ingressar no PP. Ele e o PP têm tudo a ver, daí a coerência de sua filiação; não que sua longa passagem pelo PMDB tivesse algum tipo de incoerência. Também ali havia identidade de propósitos, de atitude e de ação.
    Mas no PP a coisa fica mais clara. Leva sua experiência em misturar público e privado – principalmente quando se trata de recursos públicos e de sua vida privada – para um partido que se notabilizou pela corrupção.

  2. Jeremias, o bom

    São filiações coerentes.
    O PP os merece e eles merecem o PP.
    Assim como nos resultados do futebol no último final de semana, eu diria que as coisas estão voltando ao normal.

  3. eduardo

    o Partido dos Picaretas vai se completando, maluf, janene, belinati e, agora…é o borba…manda brasa mora. coisa mais cafona essa gente

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.