14:45Os 8 do PMDB

Carlos Moreira, reitor da UFPR (Universidade Federal do Paraná), com 52%; seguido do deputado federal, Rodrigo Rocha Loures (16%); da ex-deputada federal, advogada Clair Martins (15%); e do presidente da Cohapar, engenheiro civil Rafael Greca (11%). Luiz Fernando Delazari, Nizan Pereira, João Arruda e Delegado Bradock, somaram juntos 6% dos votos. Este foi o resultado da consulta feita sábado pelo diretório municipal do PMDB para começar a definir o nome do candidato à prefeitura de Curitiba no próximo ano. Dos 5,5 filiados, só 764 votaram. Destes,. 86.19% afirmaram que o governador Roberto Requião deverá indicar o candidato para a disputa. Bem, se desse 0% não iria mudar nada. É dele mesmo a palavra final.

Compartilhe

Uma ideia sobre “Os 8 do PMDB

  1. Matusalém

    Da análise dos números constato o seguinte:

    1 – se confirmada a candidatura do Magnífico, ficará comprovada sua natureza cítrica, coisa só para constar, ou seja, laranjice pura

    2 – triste papel o do Greca. Se queria desligar-se do Lerner e ter luz própria, jamais poderia ter pedido abrigo ao seu detrator. O resultado aí está: não conseguiu a reeleição e não pode sonhar com a legenda para a prefeitura.

  2. Arrelia

    Isso vem a provar que Delazari, O Secretário, tem a antipatia de mais de 98% do PMDB. É só mesmo o Requião para tolerar as intempéries do Sr. Rapaz.

  3. Jeremias, o bom

    Pobres candidatos.
    Mesmo os mais jovens, parecem fazer parte de um “museu de velhas novidades”.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.