19:09Takayama e a fidelidade

O deputado federal Hidekazu Takayama teve os 15 segundos de fama ontem no Jornal Nacional ao ser entrevistado sobre a questão de os partidos serem ou donos dos mandatos dos políticos. Ele entrou no ar como um dos que mais trocaram de legenda. Atualmente está no PSC. Antes era do PMDB do Paraná. Justificou dizendo que não poderia permanecer numa legenda que tem dono e vive em regime parecido com ditadura. Hummmmm. Takayama, para quem não sabe, é pastor evangélico. Mas, na política, não é nada fiel.

Uma ideia sobre “Takayama e a fidelidade

  1. Carlos José Morais

    O Takayama deve ter trocado de partido umas 171 vezes. Aliás é um direito ínsito à natureza do mesmo, não a troca, quanto a isso nada poderia cogitar, refiro-me à coincidência do número de vezes em que supostamente trocou de agremiações partidárias. Esse sim um número deveras emblemático para nosso parlamentar/pastor/parlamentar.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>