6:32Compagás e a história

A Companhia Paranaense de Gás (Compagas) faz aniversário na segunda-feira. Nove anos de atuação. Vai ter festa. Com razão. Neste ano a empresa estatal atingiu a marca de 1 milhão de m3 distribuídos num dia. O gás natural é o que vem da Bolívia. 80% do produto é distribuído para empresas. Na sexta (28) fez-se a ligação para o 66º edifício residencial. A Compagás atende a oito mil pessoas residentes em 2.145 edifícios. Entre as 17 empresas distribuidoras do Brasil, ela já é a quarta e sua rede de atuação atinge mais sete municípios. Ah, sim, na festança não vai ser mencionado, mas, para o bem da verdade, não custa registrar que a Compagás foi fundada em 1998, no governo Jaime Lerner.

Uma ideia sobre “Compagás e a história

  1. Matusalém

    Zé: ao lembrar o detalhe, você decretou a morte da Compaflato. Provavelmente “o homem” mandará fechar alegando, que está para explodir (a mesma coisa que disse da UEG).

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>