7:29Paraíso

Pontal do Sul, no litoral, é um dos lugares mais sossegados do Paraná. Agora sabe-se o motivo: ali se encontra uma das maiores concentrações de policiais civis aposentados do Estado.

Compartilhe

Uma ideia sobre “Paraíso

  1. JoseJ

    Não só por isso. O litoral do Parana é muito mais calmo que seus vizinhos.Ha menos gente, menos cobiça. Os assaltos a mão armada estão assustando mais ao sul. Por aqui estamos na fase do ladrão “pé de chinelo”. A bem da verdade o litoral paranaense, apesar de pequeno, é um dos mais belos do pais. Falta promoção e administradores que se preocupem mais com o desenvolvimento do turismo e menos com sua propria reeleição.

  2. Paladino

    O litoral do Paraná é tão mal cuidado pelo governo estadual que nem criminoso e ladrão se encoraja de ir pra lá. Esta é a verdadeira razão.

  3. Maria Fernanda Domenici

    Desculpe José, mas acho que vc está precisando viajar mais. Dizer que o litoral daqui é um dos mais belos…. A cada ano que passa os problemas são os mesmos, qualquer chuva alaga as ruas de Matinhos, Caiobá, Guaratuba, etc..Como se não bastassem as águas cinzentas, ainda não fazem nada de novo nesse nosso litoral e os otários paranaenses só pagando um IPTU cada vez mais alto!!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.