15:28Livro sobre prefeito

O livro com a biografia do ex-prefeito Wilson Moreira (PSDB) será lançado hoje, às 19h, no Hotel Blue Tree, em Londrina. “Wilson Moreira e a Política da Eficiência” foi escrito pelo jornalista José Antonio Pedriali, que já trabalhou nos jornais “O Estado de S. Paulo” e “Folha de Londrina”. A obra é patrocinada pelo pelo Instituto Teotônio Vilela, órgão vinculado ideologicamente ao tucanato.
 
 

Uma ideia sobre “Livro sobre prefeito

  1. Mateus Gonçalves

    O Dr. Wilson é um grande prefeito. Ficou na história da cidade de Londrina. A iniciativa do deputado Haully em homenagea-lo é muito bacana. Parabéns Londrina, que ainda tem políticos sérios.

  2. eduardo

    o cara tá no bico do urubu, e todos querem puxar o saco, o Wilson Moreira é o responsável pelo atraso de Londrina, ao implantar uma política de exclusão de industria, nada mais é que um administrador de fazenda, e assim administrou Londrina, colocou carneiros para capinar grama, plantou café nas vias públicas, para ter cafezinho para os funcionários públicos, será dificil achar algo de estadista em sua administração, com todo respeito à idade do velhinho, mas foi um administrador tacanho, que após sua administração elegeu se deputado federal, sua única proeza foi ser capa da mídia nacional dormindo no congresso nacional e ter apoiado a eleição de nedson michelleti, o livro nas mão do genial pedrialli será uma bela estória de mineirinho. Todas as obras a ele imputadas foram construidas pelo então governador José Richa, ex-prefeito de Londrina, e que deu ao Wilson Moreira 4 vezes o orçamento do município em repasses do estado a cada ano da administração “Wilson Moreira”, o Hauly é o ex prefeito de Cambé, que quer governar Londrina, nunnnnnnnnca, e lançar o livro escrito a toque de caixa é oportunismo para a mídia, Hauly, vais levar outro cacete na urna em Londrina, vc é administrador de distrito.
    VERSÃO CORRIGIDA

  3. Paladino

    O Hauly so’ errou na escolha do local. Esse hotel e’ do Beto Yousef e do Jose’ Janene. Claro que eles nao aparecem, tem laranjas, mas e’ deles.

  4. Leandro

    O Hotel, uma siderurgica, laboratorios… uma empresa de tecnologia chamada Dunel. Tomada na mão grande de empresarios que fugiram de medo, quando perceberam com quem estavam lidando, so não deixaram a receita do bolo para o JJ que ficou com o abacaxi e o MP ja sabe…

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>