11:05Governo deposita hoje salários com reajustes

Notícia muito boa vai como veio:

“O Governo do Paraná deposita nesta sexta-feira (28), último dia útil do mês, os salários do funcionalismo público estadual – a partir da zero hora deste sábado, os valores já estarão disponíveis para saque. Para cerca de 108 mil servidores públicos, entre funcionários da ativa, aposentados e pensionistas, os salários estão sendo pagos com reajuste.

São os funcionários que integram o Quadro Próprio do Poder Executivo, (“quadro geral”), os policiais civis e militares, peritos oficiais, delegados, procuradores do Estado, do quadro de advogados, auditores fiscais, funcionários das universidades e faculdades estaduais (exceto docentes), do Instituto Agronômico do Paraná (Iapar) e do Instituto de Assistência Técnica e Extensão Rural (Emater).

Os reajustes variam de 3,14% a 30%. Os índices correspondem aos 3,14% de inflação de 2006, mais um índice complementar, referente ao período compreendido entre o último reajuste que cada categoria obteve, na atual gestão, e o ano de 2006. O aumento foi instituído por lei (de número 15.512/2007), de autoria do governo e sancionada pelo governador Roberto Requião em maio último.”

Uma ideia sobre “Governo deposita hoje salários com reajustes

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>