6:34Bispo ataca Globo

O bispo Edir Macedo, da Igreja Universal do Reino de Deus, detonou a Rede Globo na inauguração da Record News, o primeiro canal aberto com notícias 24 horas por dia. Disse que vai cutucar o fígado da concorrente até ela cair. Fez isso na presença do presidente Lula e de José Serra, governador de São Paulo. Se Requião estivesse lá, certamente saudaria o dono da festa com um alentado”Aleluia, irmão”!

Uma ideia sobre “Bispo ataca Globo

  1. Arrelia

    Quem diria o bispo Edir Macedo. Começou por volta de 1960, a expulsar “demonios ” de algumas pessoas. Em 40 anos, suas Igrejas cresceram mais do que qualquer pais do mundo. Elegeram deputados e senadores no Brasil. A fé dos seguidores, rende por dia mais de 10 milhões em reais(dados informados por um ex-missionário da Igreja). Comprou rádios, comprou a TV Record. Investiu milhões de dólares.Hoje, o Bispo é um dos maiores empresários do mundo. Revoltado com a Rede Globo de Televisão, que a anos exibiu uma gravação em vídeo, na qual o Bispo Macedo, ensinava seus “pastores”como fazer “expulsões” de demonios e como arrecadar dinheiro dos fiéis, dando inclusive gargalhadas dos incautos da fé,e longe de aplicar os ensinamentos do mesmo Jesus que ele diz honrar, Macedo, o Bispo Universal, deflagrou uma verdadeira” gerra santa” contra o Jornalismo da Globo. Sua obsessão chegou a tal ponto, que sua meta, não é tanto crescer, mas sim derrubar, en todos os sentidos, o império do Saudoso Roberto Marinho. Jesus, ensinou que : ” Ao receberes um tapa na face esquerda, oferte a face direita para levar outro ” e o Bispo Macedo que deveria ser um exemplo, não segue esse ensinamento tão claro, que pessoas purificadas como ele, tão candidas, deveriam adotar. Ao invés, ao receber um tapa justo, se íra, e saí disparando impiedosamente, até seu hipotetico agressor desfalecer insólito ao solo.

  2. carlos

    Saudoso Roberto Marinho? Saudoso de quem, circense cara pálida?
    Estou com o Jeremias, que sabe que bom é não haver monopólios.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>