17:51MP e MST

O Ministério Público Federal (MPF) protocolou hoje uma Ação Civil Pública, com pedido de liminar, para que o Movimento dos Trabalhadores Rurais Sem-Terra (MST), que está acampado em frente à sede do Incra, em Curitiba desocupe e desobstrua a via pública e as calçadas da rua Dr. Faivre e retire dali as barracas erguidas clandestinamente.

Uma ideia sobre “MP e MST

  1. jose rodrigo

    quem eles pensam nao, quem eles sao: amigos do requiao que os chamou de bencao de deus… que fiquem a imagens registradas para as proximas eleicoes…

  2. Red Foot

    E eu que já admirei esse movimento…aliás, nada de espanto, pois já votei em cada candidato…Ja fui massa de manobra de tanto energúmeno. Agora, é só bater no peito e …mea culpa, mea culpa, mea culpa. Domine, miserere nobis. Ou, ora pro nóbis pecatoribus. Acho que essas orações não vão mesmo adiantar. Pelas defecadas que fiz, arderei nas chamas eternas e rangerei os dentes.

  3. Edmond Dantes

    Para o Red Foot,

    Resta o consolo de que como você 90% dos brasileiros já fizeram muitas “defecadas” com voto.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>