14:52Pinheirão nunca existiu

“Estádio do Pinheirão pode deixar de existir”. Esta a manchete da hora do almoço do GPP Notícias, da TV Iguaçu. Bem, o Pinheirão não existe desde que o falecido José Milani, presidente da Federação Paranaense de Futebol, lançou a pedra fundamental daquilo lá no início dos anos 70.

Compartilhe

Uma ideia sobre “Pinheirão nunca existiu

  1. juarez carlos cabelo

    Perguntem pro Gionédis se ele pretende armar o circo de palhaços em outro local. Pode ser na Caximba, que tal Gigio?

  2. jota carabina

    Ah, esta porcaria sempre existirá na minha memória. Nunca me esquecerei do ponta-direita Ratinho dando carrinho no bandeirinha, nem do glorioso Manguinha fazendo gol de nuca contra o Galo, nem da torcida demolindo tudo em 1997, quando o Atlético foi suspenso pelo STJD. Lembram?

  3. Marcio Marcel Santos

    Pois é eu me lembro muito bem que hoje os que criticam o Pinheirão inclusive o Seu Zé Beto que é atleticano vira casacas ja ocupou o Pinheirão naquele tempo nimguem falava mal do futuro falecido e falando em vira casacas o Seu Zé Beto apareceu esses dias na sacada do seu apê de cuecas e vestindo a camisa do coxa tomando uma taça de Chandon acompanhado de um marmanjo, quem era ele? e porque só o Zé Beto estava de cuecas? isso é a mais pura verdade não vou falar seu endereço só vou falar que vc mora para os lados do Centro Civico, ta namorando hein Zé!!!!!!!!!!!

  4. zebeto

    Prezado Marcio Marcel Santos, continue lendo. E da próxima vez que flagrar o Zé Beto nessa situação, me chame que eu quero ver também.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.