14:36Petição para o Google

Do jeito que veio, vai. Pela causa:

“Ao digitar a palavra “Jew” (Judeu) no Google, a mais  conhecida e poderosa ferramenta de buscas na internet, o 2º link que retornará será o “Jew Watch News” mantido pelo infame Frank Weltner, notório anti-semita. Trata-se de portal de conteúdo nazista, fundamentalista islâmico, racista e conspiratório, cuja citação como fonte de referência no Google deve cessar o mais rapidamente possível, em nome dos mais caros princípios de igualdade e justiça.

A organização “De Olho na Mídia” criou e mantém um site que é a versão brasileira do “Honest Reporting” e que pode ser acessado em http://www.deolhonamidia.org.br. O objetivo do mesmo, conforme enunciado, é “tornar-se fonte para a mídia nacional, a fim de obter uma cobertura imparcial sobre a posição e situação do Estado de Israel no conflito, e da comunidade judaica em geral”, além de “combater o anti-Judaísmo/anti-Sionismo e a ignorância sobre o Judaísmo e o Estado de Israel”. No momento o site está patrocinando uma petição que busca forçar o Google a remover de seu conteúdo e de suas indicações qualquer menção ao “Jew Watch News”.

Assim, independentemente da fé ou profissão religiosa, quem concorda com a causa, que entre nesta luta. Basta clicar na imagem no início da mensagem, ou então seguir o link Neonazismo Para As Massas: Você Pode Fazer A Diferença! para assinar a petição. Para abrir o livro de assinaturas, role a página até o final e clique, no canto inferior esquerdo, em “Assinar”.

Compartilhe

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.