7:12Enrosco federal

Há um enrosco grande e Federal em relação ao famoso caso do Consórcio Garibaldi, de Toni Garcia. No trâmite da questão, sabe-se que um procurador ferrabrás da área da defesa do consumidor não gostou de um acordo que lhe chegou às mãos, onde os consorciados mais uma vez ficaram na mão. A conferir.

Uma ideia sobre “Enrosco federal

  1. Arrrelia

    O milionário Tony Garcia, foi até hoje o unico beneficiado com a “caguetagem premiada”, pois isso lhe assegurou os milhões em reais, dos pobres consorciados, cidadãos Brasileiros, que investiram o pouco que tinham no consorcio garibaldi, e ficaram no prejuízo. Da-lhe “caguetagem premiada”.

  2. Pedro Nolasco Ferreira

    O advogado do Tony que conseguiu essa proeza não foi o Francisco Alpendre, que hoje faz e acontece no Governo Requião?

  3. Paladino

    O advogado do Tony Garcia é o que introduziu a “caguetagem premiada” no Paraná. Ele também fez todas as outra caguetagens, todas com o mesmo Juiz. Tem muita grana rolando por tras disso, porque todos que caguetaram permaneceram ricos, milionários e comentendo os mesmos crimes de sempre e o Juiz que se faz de durão fecha os olhos pra eles. Só pra eles.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>