6:25Bordunada!

Celso Nascimento, o principal colunista político do Paraná, informa hoje na Gazeta do Povo que o governo do Paraná levou mais uma bordunada. O Superior Tribunal de Justiça (STJ) anulou ato do governador Roberto Requião que, ao assumir o Executivo em 2003,  rompeu o acordo de acionistas da Sanepar com o grupo privado Dominó Holdings, que, como detentor de 40% das ações, participava da administração da estatal com três diretorias. Neste tempo todo, Requião bateu no peito contando o feito do ato “em defesa do povo do Paraná”. Hummmmm. A ação ainda tramita na Justiça, mas…

Compartilhe

Uma ideia sobre “Bordunada!

  1. Arrrelia

    É mais uma derrota jurídica do Governador Requião. Perdeu para as concessionárias de pedágio, e o que fez, como não pode com o “inimigo”, resolveu também participar das licitações públicas das praças de pedágios, para isso usou a copel. Com, certeza, com a derrota para o grupo Dominó, perderá a Supremacia na Sanepar,e assim, criará um outro grupo chamado “Damas”. Quem viver verá………….

  2. Edmond Dantes

    A bem da verdade não apenas o Governo do Estado, mas, a pior bordoada foi contra o Tribunal de Justiça.

  3. Zóio da Sete

    Incrivel, o STJ mandou ver socando no traseiro dos paranaenses e todos tiram sarro do governador, como se a derrota fosse dele.
    Agora, a herança sinistra deixada pelo Lerner ao nosso Estado, isto ninguém fala nada.

  4. Edmond Dantes

    O Zóio tem razão. Maaaaaas, …a herança que o Requião deixará talvez supere a do Lerner.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.