17:02PTC e Clô

O Partido Trabalhista Cristão informa:

 “SAIDA DE CLODOVIL DEIXA PTC CURITIBA NUMA “DESOLAÇÃO” UMA JUNÇÃO DE FRUSTRAÇÃO E DESILUZÃO MAS COMO RESISTIR A UMA CANTADA DESSAS

A saída de Clodovil Hernandes do PTC deixou a nova militância curitibana entristecida e desiludida, afinal o maior símbolo do partido nos abandonou e deixou uma lacuna, uma verdadeira ducha fria, mas nada que seja mortal para o partido. A votação da CPMF ainda terá grandes desdobramentos para outras legendas e também como Clodovil poderia  resistir aos gracejos e encantos do poder, como resistir a uma verdadeira “cantada” já que somos uma pequena legenda e lá ele terá um palco maior. A desculpa pela falta de visita e apoio nacional do partido, não é verdade por aqui pelo lado de Curitiba varias vezes tentamos trazê-lo e valorizá-lo. Por isso apoiamos a decisão do comando nacional do PTC de ir ate o supremo pela vaga, isso não muda a representação no congresso para o tempo de televisão já que permaneceu outros três deputados e a contagem que vale é a da posse.”

Compartilhe

4 ideias sobre “PTC e Clô

  1. Carlos

    Os ilustres poderiam, também, visitar um professor de português…
    “Desiluzão”, “permaneceu outros três deputados” são alguns dos exemplos de agressão à língua portuguesa…

  2. Arrelia

    Abandonado pelo Clodovil, que como deputado é um bom costureiro, o PTC deveria se penitenciar, e pedir sua extinção à Justiça Eleitoral.

  3. TADEU ROCHA

    SOU MUITO AMIGO SR.DIONISIO, E APARECIDO C. DA SILVA, COMO EU POSSO FALAR COM ELES.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.