10:49O culpado é o maratonista

Não tem jeito. A “Escola de Governo” entra no ar e alguém fica muito tiririca com o que vê na telinha de fazer doido. Desta vez foi nosso maratonista das Mercês. Ele mandou o seguinte recado:

“Mais uma do Bob Req hoje cedo, na Escola de Governo: logo no início ele elegeu um promotor do Ministério Público para detonar. Falou dos proventos do promotor, abonos etc. O terrível da conversa foi ele se referir ao promotor como um praticante de maratonas. O tal promotor é de fato um maratonista. E a pergunta é: o que tem de mal nisso? Como se maratonista fosse um grande cancro da sociedade. Talvez o principal responsável pela implantação do pedágio no Paraná seja o Wanderlei Cordeiro ou o Frank Caldeira ? Nunca se sabe. Na verdade, isso mostra um deconhecimento geral do governador e nada mais é que o resultado das ações do seu governo no trabalho com o esporte amador. Mais uma vez o nosso governador não sabia do que estava falando. Pra não ser tão impiedoso assim, digamos que o texto estava muito ruim…”

Compartilhe

Uma ideia sobre “O culpado é o maratonista

  1. Guilherme Roman

    O problema do maratonista, que foi algo que o Requião não levantou, é o fato de que ele tem isenção de Imposto de Renda por moléstia grave e continua praticando as maratonas e embolsando, limpinho, quase 30 mil.. Tá aí a dica pra você, Zé Beto.

  2. hmmm

    Participou de uma maratona recentemente, se saiu bem e disse que o benefício é para auxiliar no tratamento. Hmmm.

  3. Zóio da Sete

    Amores a parte Carequinha, é uma vergonha um maratonista ganhar mais de R$ 28 mil só para umas corrinhas de finais de semana.
    Eles falam que o Requião ganha R$ 24 mil, tudo bem, não é um salário baixo mesmo, mas a diferença de responsabilidade entre um e outro é abismal.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.