5:18É guerra!

Funciona assim: há um secretário especial do governo rastreando possíveis “pisadas na bola” do Ministério Público na capital e no Interior. Tudo por conta da guerra travada pelo governador Roberto Requião. Mas há uma especial dedicação em relação à tropa de choque que trabalhou nas últimas eleições internas para a promotora Maria Tereza Uille Gomes, que foi a indicada pela classe para ser procuradora-geral, mas preterida pela vontade de Requião, que ficou com Milton Riquelme de Macedo. Dentro disso, comenta-se que o que incomada mais o governador é a suposta parceria com o jornal Gazeta do Povo, por conta de vazamentos de informações preciosas de investigações, inclusive de gravações feitas pelo policial civil Délcio Rasera, aquele dos grampos ilegais.

Compartilhe

Uma ideia sobre “É guerra!

  1. Arrelia

    A “gestapo” implantanda no estado do paraná pelo Governador Requião, conta com mais de 300 policiais militares da P2 que se dedicam exclusivamente a escutas telefonicas dentro do prédio da “inteligencia estadual” denominado CISESP(Chefia de Inteligencia da Secretaria de Segurança Pública). Serve para monitorar, principalmente, os algozes de sua Excelencia, O governador. Assim, sua Onisciencia, Onipresensa e Onipotencia ´é suprema no Paraná,” onde tudo sabe, tudo vê e tudo pode”.

  2. José Béthio

    Suporta parceria? Então o jornal que cria fontes no MP é merecedor de críticas, apenas porque os “outros” (???) jornais não tiveram a capacidade de fazê-lo?

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.