14:32Com escravos, sem fiscalização

Do nosso correspondente na Casa do Candango:

“O companheiro Leonel Brizola deve estar estar se remomendo em seu túmulo, em São Borja (RS). No seu legado,  o PDT ungiu como presidente o sr. Carlo Lupi, que em troca de servir à “base aliada” de Lula, ganhou o MInistério do Trabalho. Pois esse senhor democrático e trabalhista determinou o fim da fiscalização do trabalho escravo no país, porque alguns senadores deram uma prensa. Prensa, aliás, cometida em defesa de grandes fazendeiros pegos em flagrante pelos inspetores do Ministério. Ministro e senadores se merecem. São “escravos” de um povo acostumado a sinhozinhos e quetais.”

Uma ideia sobre “Com escravos, sem fiscalização

  1. Ana Karenina

    Por isso precisamos com urgência do voto distrital no Brasil, para acabar (ou pelo menos reduzir) a formação de pequenas quadrilhas no congresso, que defendem os interesses de grupos específicos, como o dos grandes fazendeiros.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>