0:15Cárcere no banco?

Do jeito que veio: “Passar a noite no local de trabalho pode acabar se tornando uma prática comum para alguns trabalhadores do HSBC em Curitiba durante a Campanha Salarial da categoria bancária. Ao menos é o que a Federação dos Bancários da CUT – Paraná apurou através de denúncias de bancários insatisfeitos com a deliberação do banco na capital. O ato é recorrente. Em 2005, a Delegacia Regional do Trabalho chegou a flagrar colchonetes no ambiente de trabalho. A atitude constitui-se em prática anti-sindical, uma vez que priva o bancário de participar de atividades da categoria. Em função disto, a Federação e o Sindicato dos Bancários protocolou no dia 20, junto ao Ministério Público do Trabalho, a denúncia de cárcere privado e espera o rigor da lei para o HSBC.”

Uma ideia sobre “Cárcere no banco?

  1. Ana Karenina

    E para fazer “média” com a população adotam programas de responsabilidade social e os mostram com insistência na mídia, enquanto a sua primeira obrigação é com seus próprios funcionários…

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>