2:55A Copel e as rugas de preocupação de Requião

Quatro sindicatos que representam funcionários da Copel são contra a participação da empresa na disputa para concessão de rodovias pedagiadas, informa a repórter Daniela Neves na Gazeta do Povo. Eles assinaram documento e o enviaram à direção da empresa na sexta-feira passada. Ao saber disso, provavelmente as rugas de preocupação do governador Roberto Requião se tornaram visíveis. Tanto que ele deve ter tomado mais uma taça de vinho e estalado a língua em Missiones, na Argentina.

Uma ideia sobre “A Copel e as rugas de preocupação de Requião

  1. Arrelia

    É intrigante, o porque da Copel, empresa de energia elétrica, virar concessionária de pedágios. Tcham,tcham. tcham,tcham !!! Quem será o respresentante nomeado para dirigir a concessão, que CERTAMENTE a copel ganhará?????????? Surpresa!!!!!!!!!!!!!!!

  2. Matusalém

    será que aquele site que era contra o Requião a ponto de botar um fotógrafo no encalço dele na ida anterior a Argentina, aprontou outra ou agora está tudo “arreglado”?

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>