17:34Longe da vaca

Se o vereador Elias Vidal já estava com a imagem arranhada com o fato de ter tentado enfiar o “Portal da Vaca” no Bacacheri, agora piorou. Segundo informou José Soaviski, presidente do Conselho de Segurança, o político nem no bairro mora – e sim no Jardim Social.

Compartilhe

Uma ideia sobre “Longe da vaca

  1. Walter Taylor

    Esse Soaviski é um frustrado, eterno candidato a vereador que nunca faz mais que 500 votos. Grande M o vereador não ser do bairro, afinal ele é eleito para atender os interesses de toda a ciadade e não somente do seu bairro. Acho que esse tal de Soaviski quer fazer o “voto distrital municipal”; o cara é candidato pelo seu bairro somente! Vai se ferrar Soaviski!!!

  2. Arrelia

    Shakespeare, com peça teatral HAMLET, imortalizou sua frase: “Ser ou não ser, eis a questão”. Em curitiba, o vereador Elias Vidal, ficará imortalizado com a “Vaca Cherry”, um dos “grandes projetos ” que tramitou pela camara municipal. Como na cidade de Curitiba não tem pobresa, não tem desemprego, a saúde está uma beleza, a educação nem se fala, o Vereador se dedicará a novos projetos nos bairros. No bairro do portão, será apresentado projeto para construção nas vias rápidas, de um portão de entrada e outro portão de saída. No bairro, àgua Verde, será apresentado um projeto de chafaris com agua esverdeada, ao longo de toda República Argentina. No bairro do Cabral, será edificada uma estátua de “Pedro Alvares Cabral”. e assim por diante. Parabéns ao vereador Vidal, continue assim………..

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.