10:48Gleisi e o metrô

Gleisi Hoffman informa ao blog que é favorável ao metrô em Curitiba, “mas não como única solução para resolver de vez com o problema da mobilidade na cidade”. Para ela, o metrô faz parte da solução, “mas sempre aparece como medida salvadora da pátria em momentos pré-eleitorais”. Junto com o metrô, ela defende a adoção de outras medidas de infra-estrutura e de pacto social para a mudança dos hábitos e necessidades de locomoção.

Uma ideia sobre “Gleisi e o metrô

  1. ascensorista

    De Pacto Social em Pacto Social, conforme o sucesso do Fome Zero e do primeiro Emprego (recentemente extinto pelo governo Lula), Curitiba certamente resolverá o problema da mobilidade urbana. Quem sabe a excelente operação tapa-buracos desencadeada pelo governo Lula também em períoro pré-eleitoral não integre o plano de governo de Gleisi. Será que também não vai dar para implantar aqui aquela loteria que foi criada em Campo Grande, durante o governo Zeca do PT, assessorado à época por Gleisi? Talvez sirva como fonte de recursos para o tal pacto social ou para a infre-estrutura.

  2. jose rodrigo

    quais medidas… falar por falar nao resolve…pior que este comentario dela foi o texto a respeito da praca do batel…

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>