17:58Exoneração no porto

Leopoldo Campos, diretor-técnico do Porto de Paranaguá que fez graves denúncias sobre a administração daquele local, já teria sido exonerado, como era esperado. A informação ainda não é oficial, mas dada como como certa no Centro Cívico. A conferir.

Uma ideia sobre “Exoneração no porto

  1. Arrelia

    No Paraná, atualmente existem dez mandamentos no ambito do Poder Executivo. I) Terás que sorrir incondicionalmente , para as piadas sem graça do Sr.Governador; II) Jamais, discordarás de qualquer ordem absurda que o governador der; III) Ficarás feliz, com as compras “superfaturada de helicopteros, computadores, televisores, etc…”; IV) Darás razão, em qualquer hipótese ao Governador, ao Secretário de Educação, Ao Diretor Geral do Porto e ao Secretário de Segurança; V) Esquecerás do termo “Nepotismo”; VI) Todas as denúncias feitas contra o Governo, de imediato acharás que é mentira e intriga da oposição; VII) Não questionarás as diárias ,sem limites, gastas pelo primeiro escalão do Governo, e acharás bonito todos os gastos; VIII) Jamais, denunciarás qualquer fato ilícito dos escalões do Governo, principalmente do Porto de Paranagáu; IX) Sempre sorrindo, concordarás que os ” Mandamentos de Maquiavel ” seguidos pelo Governador, são a solução para tudo ;e X) Adorarás o senhor Governador, sempre o exaltando com o: “Vivat, Vivat, sempre Vivat” à sua Majestade.

  2. Carlos

    Esse Leopoldo Campos não foi candidato a governador nas últimas eleições, assim como o Melo Viana?
    E, coincidentemente, estes dois não estavam fazendo parte da atual administração estadual?

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>