2:27A ameaça

George W. Bush, aquele, está sem dormir de preocupação. É que vai se encontrar com o presidente Lula, o outro, e este ameaçou os Estados Unidos na semana passada ao informar que eles deveriam resolver o problema econômico deles causado com a chamada “bolha” do mercado imobiliário, apesar de isso não afetar de jeito nenhum o gigante da América do Sul. O que o presidente norte-americano mais teme é ver o porta-aviões Minas Gerais  ao largo de Nova York, em caso de ruptura de relações diplomáticas.

Uma ideia sobre “A ameaça

  1. Paladino

    Que nada o Lula ameaça mandar o Mantega, o Paulo Bernardo, o Valter Samara, o Requião e o Delazari pra lá, se não for atendido. O poder de destruição deles é gigantesco. Que Irã que nada. Só o Requião e o Delazari juntos, são capazes de sozinhos acabarem com a América toda.

  2. carlos

    Que bom que daqui a três anos os dEMocratas e o psdb vai fazer o Brasil retornar aos trilhos do desenvolvimento. Fernando Boca Mole pra presidente, URGENTE!

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>