4:12PTC convida

Recebemos a seguinte mensagem do Partido Trabalhista Cristão (PTC):

“A executiva municipal de Curitiba depois criar o movimento arco-íris, das mulheres e da juventude decidiu também convidar grandes personalidades, artistas e pessoas folcloricas para ingressar na legenda tanto que por enquanto convidamos o colunista Nemecio Muller, o advogado e comentarista Domingos Moro, o mega empresário Joel Malucelli, entre outras pessoas como o empresário da noite Maurício Camargo, primo do deputado Estadual Fábio Camargo  e também o apresentador Marcelo Valle que dirige e apresenta o programa Na Balada que não são tão famosos mas de prestigio em suas atividades. SE NÃO ACEITAREM ATE O PRAZO FINAL PELO MENOS TIVEMOS A CORAGEM DE CONVIDA-LOS E VALORIZA-LOS. Como sonhar não custa nada, vamos perseguindo o grande sonho de um dia ser de porte, já que partido pequeno é difícil ninguém tem duvida,  por enquanto para alguns somos PTC de pobre, triste e coitado, mas ano que vem quem sabe o  PTC seja de poderoso, trabalhor e conquistador Ou tempo de TV(1M E 10S”) e direito de participar em debates não conta pontos.

PTC-CURITIBA
(41)8866-5814″

Compartilhe

Uma ideia sobre “PTC convida

  1. Edmond Dantes

    Isso aí é o exemplo acabado do que são os Partidos Políticos no Brasil. Ideologia e a busca de posições politicas claras não existe. De PTC em PTC o exercíco da política neste País vai afundando. É patética esta mensagem deste tal de PTC.

  2. fabio aguayo

    2 bobalhoes classicos ai em cima, nao sabem de nada, nem devem participar de reunioes de escola dos filhos, nem de bairro, se morarem em condominio ai eu duvido mais que participem, de sindicato em entao menor ainda, passeata menos ainda, os reis do comentario mais da participaçao devem ser zero, se sentirem ofendidos me liguem

  3. Paladino

    ô Fabio aguayo, você é boiola mesmo. Provoca, pede pra ligar, mas não deixa telefone. Tá pensando o que?
    Manda o telefone aí que a gente se fala.

  4. Paladino

    Em tempo, aguayo é pra esconder que você é Paraguaio? Tem vergonga de tua nacionalidade? Assume que é gay, mas não quer assumir a paraguaisse?

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.