12:06Para o Sul chupar o dedo

O psicanalista da Vila Lindóia leu a entrevista que a  governadora  Wilma Faria, do Rio Grande do Norte, deu ao site G1. Mandou o seguinte recado, em folha de caderno espiral, por um dos seus auxiliares:

“A guerra fiscal é a única alternativa que os estados do Nordeste têm para atrair investimentos e se desenvolver, afirmou a governadora do Rio Grande do Norte, Wilma Maria de Faria (PSB). Pelo atual sistema tributário, e pelas cidades industriais que nós temos hoje nas regiões Sul e Sudeste, o Nordeste sem a guerra fiscal se acaba. Não tem como”, disse Wilma de Faria. Agora falta Requião dizer que o Paraná acaba  depois da decisão do STF de eliminar  os incentivos do Estado à indústria de informática. A lógica é a seguinte: os nordestinos incentivam, Manaus tem benesses e o sul chupa o dedo.”

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>