5:17Combustível

O Paraná é o líder das obras federais suspeitas de mutretagem, segundo apurou o Tribunal de Contas da União. Até aí, nenhuma novidade. A maior delas é a da refinaria Presidente Getúlio Vargas, a Repar, da Petrobras, em Araucária, onde estão previstos investimentose de R$ 3 bilhões para os próximos três anos. Como no próximo ano tem eleição para prefeituras e câmaras municipais e, dois anos depois, para o governo do Estado, Senado, Câmara Federal e Assembléia Legislativa, a arapongagem de quem vai disputar o poder juntou lé com cré e começou a esquadrinhar as empresas que estão trabalhando na grande obra. É que eles acham ser muito possível encontrar vários dutos onde o combustível que corre é outro e tem destino certo.

Compartilhe

Uma ideia sobre “Combustível

  1. Jeremias, o bom

    Como de dois em dois anos há eleições, nunca governo algum pode investir pesadamente em coisa alguma, pois sempre haverá a suspeita de que o objetivo oculto é favorecer determinados candidaturas ou determinados partidos políticos.
    Pode?
    Então “tá” combinado: governo probo é aquele que nada investe!

  2. Anderson

    É isso aí. Governo probo como o do Requião, nunca vi. Não investe nada! Guarda tudo para os parentes e apadrinhados! E viva a fome da Gleisi…

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.