15:42Silvio Santos vem aí

Nosso crítico de televisão mora no balneário Shangrilá. Ele é aposentado e assiste seus programas numa Invictus. Ligadão em tudo que acontece na área, enviou esta mensagem:

“Você é mais esperto do que um aluno da quinta série?” Esse é o titulo do programa que Silvio Santos comanda e que estréia domingo próximo(16h), copiando um original americano, prá variar. Nele serão feitas perguntas imbecis a participantes idem e o público se divertirá com a ignorancia alheia, enquanto Silvio espera subir seu decadente Ibope. Candidatos não faltarão: há 15 milhões de brasileiros que não sabem sequer assinar seus nomes e mais uns 50 milhões que sabem escrever, mas não entendem o que lêem.”

Compartilhe

Uma ideia sobre “Silvio Santos vem aí

  1. Arrelia

    O que fico pasmo, é como o Silvio Santos, tem permissão legal para explorar jogos de azar ,como a tele-sena, maquiada como titulo de capitalizão? e outros cidadãos brasileiros, não podem explorar a atividade dos bingos pois são acusados de mafiosos e que estão “lavando dinheiro”? A Tele Sena, o carne do Bau da felicidade, são billhetes com numeros que dependem exclusivamente da sorte, para contemplar o seu possuidos. Assim, Silvio, enriqueceu com boa parte da sua fortuna, proveniente da exploração de Jogos de Azar, autorizado, pasmem, pelo MInistério da Fazenda. É mole ou querem mais?

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.