11:44Sexo proibido

Deu (epa!) no site da Assembléia Legislativa:

“O deputado Antônio Anibelli (PMDB) apresentou nesta quarta-feira (19) projeto de lei que propõe a proibição de publicação na imprensa do Paraná de anúncios que induzem à prática do sexo . Anibelli justifica a proposta de lei afirmando que esses anúncios na imprensa “emperram, massacram e punem indevidamente dos mais humildes aos mais altos cidadãos”.  

Compartilhe

Uma ideia sobre “Sexo proibido

  1. Arrelia

    Francamente, com tanta coisa importante para se preocupar, vai o ilustre deputado se ater e tentar proibir anuncios de “massagens relaxantes”. Ora, lê quem quer, vai quem quer, afinal a democracia e a propaganda devem ser livres.

  2. JJ

    Mania de querer censurar a liberdade de anunciar.
    Prostituição existe há muito mais tempo do que a Publicidade.
    E é um serviço que é divulgado mais na base do boca-a-boca, do que na mídia. A degustação e a satisfação é que promovem as moças que prestam melhores serviços. Não são os anúncios. São?
    Deixem as prostitutas em paz – vai quem quer e pode pagar.
    A preocupação maior deve ser com os filhos delas, a maioria se prostituindo no poder e na política. JJ

  3. Rafael

    Anibelli, Anibelli. Impossível esquecer da justificativa dum projeto de lei dele, aquele – já falecido – que isentava do pedágio quem mora em cidade com praça de cobrança. Começava falando do pedágio, e de repente mudava pra crise no setor leiteiro paranaense! Tudo isso em menos de uma lauda! O homem é um gênio do pensamento oblíquo!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.