7:58Partido dos policiais

Do nosso correspondente em Brasília:

“Um novo partido político começa a ser montado à partir de Brasília. Um grupo de policiais do Distrito Federal idealizou e já está trabalhando na formação do Partido Nacional de Polícia – PNP. Como não poderia ser diferente, o programa do partido visa dar atenção especial às questões que envolvem a segurança pública e as condições de trabalho dos policiais civis, militares e federais. Os dirigentes esperam que até abril de 2008 o partido esteja criado, com representação em pelo menos 20 estados da federação. Inicialmente, o PNP pretende filiar policiais e seus familiares. Tanto pelo número de representantes da área quanto pelo tema defendido, eles acreditam poder formar uma bancada bastante importante no Congresso Nacional e Assembléias Legislativas dos estados. No Paraná, um advogado criminalista já está trabalhando na formação do partido.”

Uma ideia sobre “Partido dos policiais

  1. Arrelia

    Já nasce morto. Tudo que envolve Polícia, na área publica, está fadado ao fracasso total, porque os próprios policiais são autofágicos.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>