16:57O fim dos cães de aluguel

Ótima notícia transmitida pela rádio CBN há pouco: “Cães de guarda de aluguel serão proibidos em Curitiba se depender da Comissão de Saúde da Câmara dos Vereadores de Curitiba. A Comissão concluiu um projeto de lei que proíbe o aluguel, a prestação de serviços e os contratos de comodato de cães de guarda aqui em Curitiba.” A informação foi dada pelo vereador Angelo Batista (PT), presidente da Comissão de Saúde e Bem Estar Social e Meio Ambiente.

Compartilhe

Uma ideia sobre “O fim dos cães de aluguel

  1. João Acuio

    Tomara que assim seja. Aliás, há um cão feroz na Jaime Reis 200. Abandonado. Feroz nada, seus olhos se tornaram os de um cão-sem-dono. Pelo que averiguei, antes de ser deixado à míngua, sustentava família com seus serviços. Era um cão de guarda de aluguel.

  2. Maria Fernanda Domenici

    Parabéns ao vereador Angelo Batista e a todos os envolvidos neste maravilhoso projeto!

  3. Laura

    Tomara mesmo. Que essa lei saia o mais rápido possível e que seja cumprida. Basta à crueldade e à exploração de cães de guarda.

  4. O RUIM, jeremias

    Isso é falta do que fazer. Que mal tem em alugar um cachorro? Aliás, bem perto da Camara de Vereadores, mulheres vendem e alugam seus corpos e nenhum vereador faz nada..

  5. Jeremias, o bom

    De uma Câmara de Vereadores que quase nada produz para os curitibanos, vem essa ótima notícia: o fim do aluguel dos cães de guarda.
    Parabéns ao propositor da matéria! Por si só a transformação da proposta em lei vale um mandato.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.