15:05Replay de terror

História paranaense relatada no site Londrix (www.londrix.com), comandado pelo jornalista Nelson Capucho:

“A residência do advogado londrinense Alberto Ruiz – pai do estudante Rafael Ruiz, morto em um assalto à sua residência no dia 2 de junho deste ano – voltou a ser alvo de ladrões. A família reviveu o drama de apenas três meses atrás, quando três bandidos invadiram a casa, no jardim Presidente (zona oeste de Londrina), e atiraram contra o estudante, que teve morte instantânea.
Na noite desta terça-feira (18), a mãe de Rafael chegava à sua casa, por volta de 21 horas, quando foi abordada por três assaltantes. Eles entraram na residência com ela, reviraram toda a casa, lotaram o carro da família com eletroeletrônicos, e queriam levar o filho adolescente do casal, Danilo, como refém.
O advogado Alberto Ruiz, que ainda se recupera do trauma recente, apelou aos bandidos para que não levassem o filho com eles. “Eu disse que só tinha esse filho agora. Eles se recordaram do caso e um dos ladrões me disse que entendia a situação. Ele contou que havia comentado com a mulher dele, na época, que não era preciso ter matado o rapaz”, disse o advogado à imprensa nesta manhã.
A Polícia ainda não tem pistas dos três assaltantes, que renderam o casal e o filho adolescente, amordaçaram todos eles e trancaram cada um em um quarto da casa. Os policiais descartam, a princípio, qualquer ligação com o episódio de junho. Os três bandidos que invadiram a casa naquela ocasião, inclusive o que disparou contra o estudante, estão presos.
O carro da família, um Fiesta vermelho, foi encontrado no conjunto Jamile Dequech na madrugada desta quarta-feira (19). A família Ruiz decidiu que vai deixar a casa e se mudar para um apartamento.”

Compartilhe

Uma ideia sobre “Replay de terror

  1. Jorge

    Triste e dramático esse replay. Mas a gente fica pensando que até os bandidos andam mais sensíveis e humanos que as nossas autoridades.

  2. Arrelia

    Isso é porque o sr.Secretário de Segurança do Paraná, diz que está tudo bem, dentro dos limites tolerados, e as estastiticas mostram que o crime “diminuiu tragicamente em todo o paraná” . É temos que nos proteger, contratando seguranças particulares, colocando grades em nossas casas, adquirindo cães de ´preferencia PITBULL, pois se formos esperar a ação das Polícias comandandas pela excelencia secretarial, estaremos em panico ou debaixo da terra.

  3. Gomes

    O Delazari ainda acha que está tudo bem. Em que mundo ele vive será? Talvez nas alturas(ou baixuras)que ele vive não exista crime.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.