5:07Processo contra Deus

O G1 informa que o senador Ernie Chamberes, do estado de Nebraska, abriu um processo contra Deus no condado de Douglas. O político afirma que “Deus gera medo e que é responsável por milhões de mortes e destruições pelo mundo. Segundo ele, Deus gerou “inundações, furacões horríveis e terríveis tornados”. Se esse maluco fosse paranaense, será que teria peito de processar o Requião e enfrentar a fúria divina?
 

Compartilhe

Uma ideia sobre “Processo contra Deus

  1. Arrelia

    Certamente, fez isso, porque não econtrou pela sua frente EL Rei Requião. O dia que conhecer o poder do rei, não ousará mais, processar a Deus.

  2. Max Guider

    Só um verdadeiro mentecapto, no sentido mais científico da palavra, poderia cogitar um processo ridículo dessa natureza. Pior que isso: só um americano idiota para conseguir tal proeza. Fico me perguntando, porém, se somente ele conseguiu atingir tão alto grau de obtusidade, pois, pior que isso é encontrar um advogado (igualmente um idiota inútil) para representá-lo nessa causa; e, muito pior ainda, ter gente no Judiciário americano para aceitar uma besteira desse tamanho. Coisa de americano!!

  3. Max Guider

    Li num outro site que esse senador panaca dizia que nos EUA se pode processar qualquer um (talvez dizendo nas entrelinhas que o mundo todo deva se submeter à “justiça” americana). Daí eu tive uma idéia: processar a mãe dele, por ter colocado tal espécime no mundo; ou, quem sabe, o pai dele, por ter sido o responsável por um ato sexual capaz de gerar uma besta dessa espécie. Aí sim, por ter nascido tão deploravelmente inútil, certamente o tal senador conseguiria um boa indenização por danos morais dos próprios pais. Por outro lado, esse indivíduo é uma negação à teoria do evolucionismo de Darwin; aliás, é um espécime vivo da teoria do involucionismo, segundo a qual sempre haverá algo pior e inesperado no mundo, por mais idiota que isso possa parecer.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.