17:24Olhar para o invisível

Gleisi Hoffman, que deverá ser a candidata do PT à prefeitura de Curitiba, deu entrevista hoje ao Canal 21. Simpática, até elogiou o prefeito Beto Richa, seu adversário. “Dentro daquilo que o prefeito Beto se propôs, ele está fazendo uma gestão boa. É uma gestão que procura pontualmente resolver os problemas da cidade, principalmente de trânsito, de obras e de tráfego”, afirmou. Mas, como sempre tem um mas, emendou: “Mas acho que a cidade precisa de um olhar além disso. Ela está carente de um olhar para as coisas invisíveis, que na verdade são essenciais. Não adianta ter grandes estruturas e você ter serviços que falam diretamente com as necessidades das pessoas que têm dificuldades. A saúde é um caso típico disso. As pessoas ficam em filas, esperam por médicos durante meses.” Não é por nada não. Deu para entender o que ela quis dizer, mas enxergar coisas invisíveis é tarefa para super-herói, alguém assim como a Mulher Maravilha, Mulher-Gato, Superwoman, por aí.

Compartilhe

Uma ideia sobre “Olhar para o invisível

  1. giba dois

    Mais uma vez o papo furado do PT, de que “precisa olhar para as coisas invisíveis” (sic). A Gleise não consegue ver nem o que está a dois palmos do nariz dela. Olha, vou ser sincero, sempre votei no PT (e me arrependo). Se ela sair candidata, EU VOTO NO BETO

  2. Tuca

    Eu fico com a Gleisi. Precisa estar na pele de quem ganha pouco (quando ganha!), pega ônibus, enfrenta fila do SUS, ou apenas ser sensível a essa realidade, pra entender o que ela quis dizer. Esses dias, uma funcionária da prefeitura me falou que não conhece pessoalmente o prefeito e ela trabalha próximo ao seu gabinete! Hello! De onde o cara despacha? Peraí… ela não conhece o prefeito e ex-vice prefeito? E quer saber mais? Já passou o tempo do reinado, 20 anos de DEMO, tucanagem e Cia. Ltda. na administração de Curitiba é perpetuação da espécie… mandato vitalício, coisa do tempo dos coronéis. Sem contar, que a máquina administrativa vira uma verdadeira “caixa-preta”. O povo quer saber!

  3. Tuca

    Olha, bond. Sem desmerecer o Vanhoni e até o seu comentário, mas bota saia de ouro, cravejada de pedras preciosas no Vanhoni, que não chega nem aos pés da belezura da mulher. E a tipa ainda é inteligente pra danar! Canal 21, faz favor de reprisar que eu quero ver!

  4. Matusalém

    “Mas acho que a cidade precisa de um olhar além disso. Ela está carente de um olhar para as coisas invisíveis…” Então tá. Vamos votar no Dr. Leocádio Correia, pois este, pelo menos, preocupava-se MESMO com os pobres e necessitados.

  5. Ana Karenina

    Tadeu Veneri é o nome que o PT deveria apresentar. Esse, sim, tem mostrado com sua atuação na Assembléia que tem compromisso com quem o elege. Mas, infelizmente, nesse país de deslumbrados e “esquecidos”, os tipos como ele não se criam…

  6. giba dois

    Ôpa, no Tadeu eu voto. Mas a escumalha petista não vai deixar. Eles querem a Greize, que tem um raciocínio semelhante ao de Samek, Vanhoni e Stica – quase nada. E esse Jabur, além de lamber de botas no Palácio Iguaçu, puxa o saco de quem mais? Diz aí capacho

  7. Rosa

    É, essa coisa exotérica e invisível é mesmo de lascar.
    Mas que a cidade precisa de uma gestão menos “engenheiro” e mais humanista, ah, isso tá na cara.
    Rosa

  8. Ricardo Jabur

    Giba, meu filho. Toma um calmante e fica tranquilo aí no teu gabinete. Aliás, Veneri pra prefeito de Curitiba é idéia de quem quer ver o partido na bota mesmo.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.