9:54Machos

Justiça seja feita, com a belíssima campanha que está fazendo à frente do Coritiba na série B do Campeonato Brasileiro, de agora em diante Renê Simões tem que ser conhecido como técnico de time de machos.

Uma ideia sobre “Machos

  1. Gomes

    Ué, agora só falta falar bem do Giovani Gionedis. Vai lá pro blogol se quer falar de futebol e volte a falar de política que voce se dá melhor. Já chega ontem, com sua comparação esdrúxula do Pedro Rocha…o que é isso…tenha modos Zé Beto.

  2. pittbull

    Que é isso, Zé. Enviadou de vez? Traindo
    teu coração rubro-negro? Deles, a gente
    não cita nem o nome do timeco. Vão
    levar fumo do Ceará e voltarão à via-crucis
    sem direito à Maria Madalena.

  3. Altevir Roberto Cecatto

    Meu amigo zé que é isto…sou torcedor do coxa a mais de 40 anos, fui a campo no último jogo do CORITIBA, aqui na capital, o time é muito fraco…..e os outros times mais fracos ainda….mas chamar este time de macho é uma piada.

  4. Tuca

    E os paranistas? Não podem nem ver os jogos do campeonato europeu e italiano. Depois do Sport, a cor da camisa da Milan é de tirar o sono… Pato, então? Nem no tucupi desce.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>