10:50Duas produções Centro Cívico

Parece filme, de horror, mas não é. O deputado Dobrandino da Silva (PMDB), presidente da CEI que “investigou” os gastos de Comunicação do Governo Requião, informa que o relatório de Reni Pereira (PSB) não será aprovado e nem haverá prorrogação para investigações, apesar de o secretário Airton Pisseti não ter enviado a documentação pedida. O Governo do Paraná, depois de ter chutado os países baixos da família Setúbal ao rasgar o contrato que havia com o Banco Itaú, agora depende da boa vontade dos banqueiros para resolver a questão da multa de R$ 5 milhões mensais por não honrar os compromissos com o Tesouro Nacional por conta dos títulos podres adquiridos para o saneamento do Banestado.

Uma ideia sobre “Duas produções Centro Cívico

  1. Arrelia

    ” Como Satanáz expulsará Satanaz”, se é de Deus, não pode ser do demonio. Dobrandino era o lider do Governo na Assembléia Legislativa, possui uma rádio em foz do iguaçú, que foi beneficiada pelo secretário Airton Pisseti, com generosas verbas de propaganda governamental. Que beleza!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>